sexta-feira, 6 de julho de 2012

AINDA EXISTE

Nunca me tinha acontecido, quer dizer que me lembre não...

Pesquisamos como tivéssemos a procura de algo para usar, algo para comer, a imagem é o que sempre atrai      é sempre o factor inicial para uma boa conversa, depois vem o desenrolar, vem o modo como te deixas ir com a conversa...

Naquele momento estava a ser agradável, básica, parecia ser alguém que não era deste mundo, mas como também não espero nada de ninguém continuei a conversa, entre sorrisos e trocas de emails, recebi uma fotografia, sim um miúdo, mas como a conversa se manteve se no mesmo linear, mandei lhe uma foto também...

Fiquei completamente chocada, quando me disse desculpa, mas não vou continuar a falar contigo, não gosto de pessoas da tua etnia...Bem caí, nunca tinha sentido qualquer atitude racista, por ninguém, não sou mais que ninguém, não sou melhor que ninguém... mas fiquei estupefacta... Pensava que pessoas com uma mente pequena fossem da geração da minha avó, ou aqueles portugueses que pensam só com o curação...


Só tenho tirado grandes lições de vida ...este verão e ainda nem começou...




Sem comentários:

Enviar um comentário