domingo, 4 de novembro de 2012

Momento Certo

Nunca mais fui fiel a este espaço, não é por não querer é porque a chama ainda não tinha acendido, e ás vezes partilhar coisas menos importantes aqui não fazia sentido, pois este espaço é especial para todo os meus sentimentos e de preferência amorosos...

E finalmente o cúpido acertou me em cheio, e o que vivi até aqui, talvez tenha sido apenas ilusões de paixões, momentos de prazer e sentimentos confusos...

Hoje consigo reconhecer que estou apaixonada por alguém que conheci mais uma vez estupidamente, que comecei com uma conversa que hoje faz me rir, mas no momento senti que pessoas assim já não existiam em pleno séc.XXI, na verdade é que eu falava de humanos ele falava de cães... mas reconheço que quem destroçou a conversa fui eu, por isso reconheci e sinceramente não sei, mas algo senti e não me perguntem o quê que não sei...

Conversamos, rimos, brincamos, começou a ser constante, começou a ser um habito,começou a ser um vício, o meu novo vício... E agora em vez de ser todos os dias, falamos sempre que temos oportunidade, mal acordamos e antes de nos deitar... Não me canso, porque falamos de tudo, de tudo mesmo, ficamos horas a rir nos das palhaçadas um do outro...

E as coisas foram evoluindo, e a cumplicidade também, agora volta e meia vejo me a fazer aquele sorriso estúpido sempre que olho para o telemóvel e leio uma mensagem dele...

Na verdade é que o medo permanece, mas a certeza de querer estar com ele também permanece, e o que ontem era perfeito, hoje é mágico...e o que quero é que esta magia continue e que a nossa cumplicidade também continue...


Sem comentários:

Enviar um comentário