quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cara Livro

Ultimamente tem sido lavar a vista, no meu cara livro que passo horas a perceber o porquê das eleições de fotografias, escolhem de tudo o que tem o melhor bicípite, a maior tatuagem, a menor sunga, eu como mulher ADORO... Mas na verdade  tudo não passa de físico, do exterior, sim aprecio mas gosto muito mais de algo discreto, daquele sorriso maroto, daquela fotografia que nos faz rir, daquele momento que ficou na lente da maquina...

Mas o que não percebo é que a sugestão de amigos sejam todos eles malhados?!!É que muitos pensam que é um conceito, eu sei que é a realidade, homens bombados, malhados, e básicos, assim como mulheres, não conseguem manter uma conversa de vinte minutos, não desperta qualquer interesse mental, é isso mesmo, (sei apenas porque tive um ex namorado que se dedicou a essa vida, e depois bahhh o coiso e tal já não foi a mesma coisa, e por mais que o achasse interessante, perdeu a piada, quando imaginava o a colocar coisitas no ânus), existem preferências para tudo...

Eu gosto de ver, ao longe, nas fotos, mas não me levantam qualquer interesse... Seria bom que as sugestões do Facebook fossem assim homens de bem com a vida, que não se preocupam em demasia com o seu aspecto e que sabem que existem tantas e inúmeras coisas para se ser FELIZ!

Imagem ...Imagem...e blá,blá,blá...


esta imagem é algo verídico...MEDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário