quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coisas que acontecem

Um dia sem vendas, é um dia com os pulsos cortados, não aparece ninguém e os que aparecem são os típicos emigrantes da zona... aqueles que mesmo que abordemos com um sorriso não chega, aqueles que adoram falar francês, e depois do nada falam português, aqueles que vêm de sandálias e meias brancas, aqueles que nos deixam sem vontade para os atender ...nada e ponto...

Então entre pesquisas de blogues, encontrei dois que me encheram o olho, quer dizer, encheu me a  curiosidade e vontade de segui los, constantemente....

Escritos por dois homens, não consigo concluir muita coisa, mas ambos parecem me divertidos, com algum puder na escrita e isso agrada me sempre...

Ambos tiraram me sorrisos, um talvez a querer mais protagonismo que outro, mas cada um escolhe o melhor caminho da fama..

Eu fico contente com as dez visitas diárias que continuo a ter no meu blog, se tivesse mil por dia, não sei como ficaria, mas de certeza que me dava outro animo para escrever todos os dias, logo eu, que tudo o que penso torna se tão bem em textos escritos, acho que quando tiver um telemóvel onde possa escrever no meu blog, terei não sei quantos post durante o dia...

Á cada momento da minha vida que merecia ser partilhado, merecia de ser lido, merecia de ser recordado.. mas como digo, deixo entre papéis e pensamentos... um dia quiçá, também me torne uma blogosfera, não tenho tantas visitas... não tenho tantos conhecimentos, não tenho tanto vocabulário, não tenho tanta coisa, mas no meio de tudo, tenho me a mim, e isso é o mais importante, e é isso que me dá vontade de escrever, sempre, são as minhas palavras simples, são os meus momentos felizes ou não, que me fazem querer escrever, quero recordar cada post, quero sentir cada palavra, quero ler com orgulho cada texto...

Voltando e não fugindo, encontrei Sensivel mas muito macho, achei piada, entre coisas que ele escrevia, conseguia  perceber que o titulo tinha em qualquer forma haver com a pessoa que escrevia, apaixonado, parece viver
á espera de um grande amor, algo nas palavras dele, tinham em comum com as minhas, talvez eu mais liberal em certos aspectos, mas contudo parecemos idênticos, quando sentimos falta daquele abraço, quando sentimos falta de dizer apenas amo te, quando sentimos necessidade de sentir aquele respirar no nosso ouvido.

 Mas toda esta felicidade, cara-metade é algo que esperamos e acreditamos que existe, e quando encontrámos alguém no nosso caminho pensamos sempre se aquela pessoa é aquela pessoa especial, pensei que isto só acontecesse comigo, ou com pessoas tão sonhadoras quanto eu, mas não acontece com o sexo oposto...é bom encontrar homens a pensarem assim...na verdade, sei que nem todos são iguais, é apenas um blog eu sei, mas a verdade é que mesmo sendo algo fictício faz nos acreditar.

O outro encontrei quando comentava alguns post do blog de Sensivel mas muito macho, pareceu me logo alguém muito divertido, de bem com a vida, não consegui aceder a página, mas deixou me curiosa, talvez pelo o nome, pela fotografia, pela escrita, pela a forma, que comenta cada post, enfim, agora entrei no mundo dele Passaporte de um Homem, agora duas pessoas distintas, fazem me ter vontade de voltar a escrever cada momento que passo da minha vida seja ele com quem e como for...


Sem comentários:

Enviar um comentário