quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Noticias Boas

No outro dia apanhei uma das milhares revistas cor de rosa que tenho lá para dentro, na loja....com o tempo que tenho consigo pelo o menos passar os meus olhos nas gordas e depois as que me interessam logo devoro o comentário...

Bem entre o video louco da Fanny, que já foi falado entre revistas, tvs, blogues, e como não tenho tempo para continuar alimentar esses casos, muito menos a novela de Luciana e afins...

Preferi dar importância, as paginas finais....são aquelas que tudo é pequeno, até as letras, para que cabem o máximo de informação possível, então li que um estudo britânico, conclui que os homens mais stressados apreciam mulheres mais gordinhas....também aqui

Homens stressados posso resumi los em que áreas?...casados? ...mal amados?...trabalhadores da função pública?...todos os homens de Portugal inteiro?... onde vivem esta crise constante?
...Então quer dizer que não  preciso de me preocupar por estes disparates cometidos nas férias?....



um sorriso para esta noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário