quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Praia de S.João

Como digo, nada acontece por acaso e quando procuro esquecer, tudo me leva a lembrar me de quem me apaixonei ( não sei se esta bem conjugado o verbo)...

Nunca tinha ido aquela praia, e hoje depois de procurar as inúmeras praias da Costa, acabámos por calhar logo naquela, senti um frio na barriga...

E o mais engraçado foi que fui com uma pessoa oposta daquilo que estou habituada, falávamos de aventuras e de desgosto, de surpresas, e de desilusões, e o meu pensamento estava longe...apenas recordava olhando aquele sítio paradisíaco que me trouxe tantas saudades...

Entre o puxa conversa, ele disse algo que me deixou na mente, quando estamos apaixonados não queremos ver o que está há frente dos nossos olhos, e na verdade talvez tivesse tudo há minha frente, mas não quis ver, não quis tomar atenção e no fundo não estava nem ai...

Aquela praia ficou com algo mágico, aquele sítio ficou no meu coração, e mesmo sem saber nada dele, e mesmo querendo dar os ares da minha graça, deixo me apenas com a vontade, com os meus pensamentos, com os meus momentos,senti que fiquei apaixonada por aquele sorriso, por aquele olhar, pela aquela forma de estar, consigo fechar os olhos e lembrar me nitidamente daquela noite, daquele lugar, daquela praia, mesmo tendo existido uma outra noite, nada seria como aquela ...

Sou eu, e nada posso fazer, hoje a companhia fez sentido, naquele local e dizer me todas aquelas palavras que muitas vezes sento necessidade de ouvir, aquelas palavras que muitas vezes fazem sentido ouvir, aquele abraço que vem na altura certa, aquele toque que vem no momento certo, mesmo não conseguindo esquecer, faz sempre não me lembrar...

Os momentos são todos os que conseguimos usufruir do bom que a vida nos dá, e eu tenho vivido... Os mais marcantes e uns mais significantes...


Sem comentários:

Enviar um comentário