quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Manas e Pensão I

Primeiras saídas, das manas...
Já é minha inclina há quase 4 meses, e com as férias, folgas, semana sim, semana não, ainda não tínhamos tido um tempo para nós, ainda não tínhamos usufruído da nossa, quer dizer neste caso, da liberdade dela, neste solo de mouros...

Divertimo nos imenso no Algarve, Nazaré, Óbidos, Braga, e faltava aqui no nosso mundo, muitas vezes acabámos à noite por beber um excelente vinho e a rir as gargalhadas, mas desta vez decidimos mesmo ir até à Capital...

A mana saía á meia noite e lá fui eu ter com ela, simples, mas felizes, estacionamos o nosso carro e fomos directas ao Bairro Alto, mas na subida passamos num espaço nocturno que estava a abarrotar, ficou nos no olho, olhei para o nome e recordei me que um amigo já me tinha falado daquele espaço, bem a vontade ficou cá dentro e mesmo a continuar a caminhada, a nossa vontade era voltar para trás e descobrir o que tinha aquele espaço para estar assim...

E a curiosidade foi o suficiente para dar mos meia volta e descermos, aquela zona chama se  o Caminho das Putas", não preciso de explicar porquê, a entrada parecia algo do género de terror vs excêntrico, um andar antigo, típico de grande Lisboa, as escadas estavam escritas, as paredes continham imagens únicas, cada degrau, explicava o porquê daquele local estar tão bem frequentado, as pessoas são pessoas, não diferentes, mas da Capital, não ligam como estas vestida, não estava lá os ditos bombados, as mulheres gostosas, nem Barbie e ken, existia pessoas descontraídas que saem á noite unicamente para beber um copo e divertirem se....

Senti me bem ali, pessoas mais velhas sem qualquer intuito de engatar, que saudades que tinha de frequentar um sitio assim...Ainda bebemos 2 licores beirões e não gastámos nadita, como dizia o menino, "vocês não são daqui".... pois não, caras novas...

Nota 10:Pensão Amor

Aconselho a todos....MESMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário