quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coisas e Coisas

há dias que sinto que te compreendo perfeitamente

há dias que parece que tudo não passa de um mal entendido

há dias que simplesmente sinto que não me queres compreender

há dias que és tudo para mim

há dias que sinto que nada sou para ti

A vida que levas, não me podes culpar, assim como eu não te posso culpar pela vida que levo e como levo...

Sim somos livres e qual o espanto quando o digo e o afirmo, eu sou livre para dirigir os meus sentimentos da maneira mais sincera ou mais hipócrita que existe, sou livre em usar o meu corpo na maneira mais púdica ou mesmo de uma maneira menos correta, escolhi esta vida... os dias tem passado por mim e nem me tenho dado conta....

Há algo que muitas vezes não tens na mente, que és um homem casado, e muitas das coisas que escreves contradizes te pois como não queres ser uma aventura para ninguém, se não te podes comprometer com alguém, o que chamas ao que vivemos?

Uma relação?

Sim dormes comigo.... mas não todos os dias

Sim beijas me.... mas nem sempre como desejava

Sim escutas me... mas nem sempre quando mais preciso que me escutes

Sim fazes sacrifícios, mas só assim é que nos conseguimos ver

Afinal o que somos? Pois não me parece ser uma relação.... Afinal o que sou eu para ti?!


Não sei o que queres viver nem sei como queres fazê lo, senão sou o que precisavas, então está na altura de procurares quem te ajude...

Palavras são palavras, ditas soam de uma maneira, lidas soaram da maneira que a consciência decida interpreta las, mas já não faz muito sentido dar volta as palavras.


Tu não és livre e tens de mentalizar te disso, não podes querer uma vida e viver uma vida...

É estranho quando escrevo, mas é a verdade, sei que a distância deixa te confuso, quando troco mensagens contigo, mas esta distância é a que vivemos dia a dia, não percebo o que te faz mudar tanto...

Tenta perceber que um casal já existe... e se eu iria existir na tua vida unicamente para estabilizares até me sinto, alem de triste, magoada, deixaste me que te amasse para que eu ajudasse a que quisesses uma mulher apenas, ironicamente casado e pai de filhos, sairei mais uma vez magoada mas tinha me que sentir feliz porque tinha ajudado alguém maravilhoso!

Realmente a vida é cheia de surpresas

Sem comentários:

Enviar um comentário