quarta-feira, 9 de novembro de 2011

palavras são palavras

Nunca sei o que é realmente o melhor, ou até sei, mas muitas vezes tenho medo de não saber lidar com ele...

Melhor é a Felicidade, de ter alguém que me ame, respeite, e que me ajude...e tudo isto a duplicar pois a Felicidade também será ter que amar, respeitar e ajudar o meu progenitor.

Tenho a sensação de que chegou a altura de deixar de ter medo de viver, de arriscar e de assumir...

Sei que não tenho muito por onde escolher, até porque Deus até nisso facilitou me um pouco, sempre te colocou no meu caminho, e eu vou ter que respeitar te e reconhecer se tiver que ser Feliz é contigo, pois tens tudo para me fazer feliz...

A minha preparação será todos os dias...

Sei que chegou a hora de caminhar sozinha, sei que me ajudaste em tudo o que sou Hoje, mesmo não sendo uma transformação notória, para quem me conhece e quem me vê, o importante é que eu vejo e sinto...

Não te quero perder, na minha vida, no meu caminho, mesmo querendo caminhar sozinha, sei que cada passo que der terei o teu apoio, para não me deixar cair...

Sei que percebes a minha situação, hoje melhor do que qualquer dia anterior, refazer a minha felicidade é refazer a minha vida,é uma necessidade....

E ser se Feliz é partilhar Amor... é Aceitar...

Sabes que estarei aqui, não te peço nada que não me possas dar, nem exijo nada que não me consigas dar, apenas peço que me olhes e me acompanhes nos teus pensamentos, nas tuas palavras,que em cada bocado do teu dia tenha um espaço para mi, tenho que respeitar que tens uma familia e agora reconheço que cada vez o nosso toque é complicado, as nossas conversas virtuais sejam difíceis,mas compreendo tudo isso...

Mas não te peço que faças milagres, pois isso ja fizeste, apareceste na minha vida e nela permanecerás....HOJE E SEMPRE em todo o meu coração...

Além de seres o meu ANJO és tu apenas que me cativaste, num gesto teu...

Tudo o que me dizes é gravado na minha mente....

Amo te LS.

Sem comentários:

Enviar um comentário