domingo, 27 de novembro de 2011

Dia #27

Cheguei agora a casa, mas cansada do que o costume...

Hoje o dia foi sempre a correr mas não me posso queixar muito, pois para quem lutou tanto para as promoções, só tenho que agradecer aos que escutaram as minhas palavras!

Fiz a minha rotina e depois de ter ligado o PC, fui cuscar o blog que mais palavras tem para mim, e mais uma vez aqueles meras palavras, fez me sorrir...

Afinal existe imans em Cabo Verde, e serem trocados por beijos, enfim já imagino o meu frigorífico sem espaço para mais nenhum...

Fico feliz por teres saído, teres ao menos tentado espairecer um pouco os teus sentimentos, pena que tenha te perseguido nesse passeio, e ter te assombrado o teu pensamento, e mascarando as mulheres que até deveriam ser bem mais engraçadas que eu.

Lamento que realmente não te pudesse ter te acompanhado nesta viagem, pois tudo o que partilhas em palavras, viveríamos em momentos... E acredita que além de passarmos bons momentos, pois seriam nossos, sozinhos, e únicos, seria apenas para NÓS!

Piscina, agua, praia, sossego, que precisas mais para te concentrar em ti, já que sou eu que te persegue, então vive comigo e goza os momentos, acredita que ficaria mais FELIZ se lesse que dei grandes mergulhos a pensar em ti, que a agua é tão transparente e tão quente que seria maravilhoso estares ali comigo...

O hotel é tão sossegado que a piscina é só minha, imaginava me contigo a fazer sei lá o quê...

Deixarias me feliz que trouxesses coisas boas para partilhar comigo, em vez de mágoas, em pensamentos tristes, e desconfianças desnecessárias...

Conheci te a fazer viagens, conheci te a fazeres da tua empresa uma grande empresa e eu sei viver com isso, pois porque tu próprio preparaste me para isso, mesmo sentindo a tua falta, a tua presença, consigo pensar muitas vezes em ti durante o dia, palavras, gestos, toques, o que farias,o que fariamos...

Tanta coisa....

Sem comentários:

Enviar um comentário