sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Reflectes#1

De novo doente, recebi a tua mensagem cedo, mas depois vi que não tinha saldo para responder, também não tinha como o carregar, deixei que o dia passasse, precisava de um tempo para mim...

O meu pensamento anda mais depressa que a minha cabeça, não me sinto uma coitadinha e nada que escrevo seja para esse fim, começo já por citar...

Um dia lucrativo para ficar doente, pior ainda, mas óptimo porque consegui ouvir o que o mar e aquelas ondas tinham para me dizer, que aquela areia deixou ontem de me contar para que eu regressa se hoje para sentar me com ela, e fechar os olhos, deixar me ir até onde ela me levara....

Foi rápida a sensação, mas foi única, permitirmos que nos afastemos um pouco do nosso dia a dia e imaginarmos a nossa vida sem problemas, apenas nos deixa um sorriso nos lábios, nos nossos olhos,no nosso corpo...

Vou viver a minha vida, mais ainda, vou fazer o que tenho vontade de fazer, vou gritar quando tiver vontade de o fazer....Vou viver para ser FELIZ!!!!

O que mudou?!

Mudou que por momentos pensei que o meu silencio servisse para teres reflectido um pouco... e na verdade fez te... ao fim de não sei quanto tempo da tua existência na rede facebookiana, assumes além de ser casado, com quem!!!

Fico feliz que a tua distância, sirva para que mostres o teu AMOR....

Sem comentários:

Enviar um comentário