terça-feira, 1 de novembro de 2011

Resposta




Andei a pesquisar que imagem poderia colocar para escrever o dia de hoje...

Para resumir os meus dias...

Não sei se consegui encontrar algo que queria mas foi o que o meu subconsciente escolheu.

Quis sim que fizesses um blog, onde percebesse o meu significado escrito, onde senti se o que quero que sintas sempre que lês o meu...

Transmito sentimentos e isso quero que o sintas sempre que o lês.

Ao contrário do teu, posso ser eu que não estou com cabeça ao lê-lo, mas a verdade é que mais que sentimentos leio que me queres sempre transmitir um mensagem...

O facto de ele ter sido criado, e em troca do quê....hihihi...não posso deixar que as minhas palavras estorvem a tua imaginação....

Até porque não tenho que gostar de tudo, assim como tu não tens de gostar de tudo o que eu escrevo...

Bem disseste que me davas um "baile", não só na escrita mas também na transparência... No que queres, e o que sou....

As dúvidas que te podem surgir apenas é que estou a gostar muito de ler o que escreves, o único senão será o que esta ainda em "analise", por isso mas nada posso dizer senão....ESTOU AMAR!!!



Tirando um ponto que sabes .....



Sem comentários:

Enviar um comentário