domingo, 6 de novembro de 2011

Preciso de ti

Sinto me sempre bem quando sei que me ouves, mesmo sendo em palavras, não podendo sentir todo o amor que me transmites no teu olhar...

Mas a verdade é que me tranquilizas sempre que me sinto insegura, algumas vezes com palavras mais duras para eu conseguir perceber onde tenho os meus pés, outras com as palavras mais calmas que poderias esboçar com a tua boca.

A verdade é com tantos problemas na minha mente, amanhã será mais um dia especial que me vais dar, esperei tanto por este momento, espero não parecer egoísta e pensar que o farás a ele o que fizeste comigo.

Ou apenas a necessidade de te ver, fez com que este encontro existisse, seja qual for a escolha, que seja reflectida no que queremos que seja, preciso muito que me ajudes nesta fase da minha vida, muitas vezes as ajudas não são apenas em questões monetários , muito mais importante que isso, é as tuas palavras!

Preciso delas todos os dias... preciso do teu carinho, do teu olhar....

Sou uma viciada em LS....


Sem comentários:

Enviar um comentário