sábado, 19 de novembro de 2011

Regresso

Peço imensa desculpa pela minha ausência mas a verdade é que mesmo tendo vontade de escrever ... ás vezes esqueço me o quanto esta página tem vida para a minha vida....

A falta... a saudade... o testemunho de cada momento feliz que passo contigo é sem dúvida maravilhoso...

Não me consigo perdoar quando me dizes que muitas das minhas palavras pareço uma coitadinha pois tudo o que tento transparecer nas minhas palavras, é o que realmente me revolta cá dentro... Nada mais!

Mas acredita que sou muito mais feliz desde que TU apareceste na minha vida... Sei que a mudança é mínima para ti, ou secalhar não parece existir... Mas eu sinto que muitas das tuas palavras estão no rolo da minha mudança....

A distância faz parte como o dizes, sobrevivo apesar de não gostar... quer dizer não gostarmos....

Existindo telefonemas, escuto a tua voz, existindo mensagens leio os teus desejos, existindo pensamento tenho te junto a mim a toda a hora a todo o instante....

Cada passo meu estas ao meu lado e é isso que eu valorizo no que me deixaste no início e no meio da tua existência na minha vida...

Acredita que é me difícil mas a verdade é que SOU FELIZ amando e sentindo me AMADA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário