quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Consciência

Nunca me senti preparada para amar, depois de ter sofrido alguns momentos menos bons no passado, chegaste e pouco a pouco entraste na minha vida, alteraste as regras que eu passei dias e dias a construir...

Mas foi óptimo, pois não estava a ser correta comigo mesma, com a minha conduta com a minha maneira de ser, foi difícil dar me a conhecer, talvez até não me conheças como deve de ser, mas eu sou de extremos, sou ambiciosa, e principalmente vivo a minha vida pela a minha família, o meu valor e a minha energia estão em cada um....

Hoje a minha família resume se ao meu filho, tenho uma irmã, que é minha mãe, amiga, única,são com eles que me preocupo todos os dias.

Agora, sinto me preparada para construir a minha família, sinto necessidade disso.

Ajudaste me a perceber que a minha vida sozinha realmente não tem sentido nenhum, um companheiro é a base de tudo!

Sinto me muito sozinha, sinto muitas vezes vontade de desaparecer, desistir, estranho é que as tuas palavras dão me muita energia, sem falar do resto, a verdade é que te quero mais do que muitas vezes podes ser, por isso quando escreves no teu blog, deverias ter em conta alguns aspectos, deverias ter em conta que muitas palavras que escreves é para alguém que tem um coração também, que sai magoado muitas vezes.

As vezes penso que somos tão compatíveis e ao mesmo tempo tão diferentes, que fazemos tanta falta um ao outro e as vezes só estamos bem distantes, o que importa é que já não sou uma miúda e não posso viver apenas momentos...

Tenho que pensar na minha vida, na minha estabilidade, tenho que pensar que além do amor posso contar com alguém que me possa ajudar, sinto me sozinha e não tenho meios a quem me recorrer, e esse alguém nunca poderás ser tu, tens a tua vida e isso RESPEITO hoje, ontem e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário