quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acordo sem Acordo

Como esta a a ser este inicio de 2012? nada que não estivesse a espera, talvez apenas pensa se que seria mais fácil em comunicar, mas como pode ser mais fácil de além de aberrações são pessoas sem conhecimentos nenhuns, são pessoas que jamais foram amadas, protegidas, que não percebem nada de nada....

Como pode alguém pensar que tem o poder de proibir uma MAE em ver o filho, na escola, na grade da escola, onde dezenas de mães o fazem para conseguirem observar os seus filhos, para que eles se sintam protegidos...

Como pode alguém pensar que uma hora e meia de almoço prejudica alguém.
Uma criança que têm colegas a almoçar em casa todos os dias, será essa criança destabilizada?

Não sei muito de certas situações escolares, mas sou filha de uma "continua", que passou a sua vida toda a trabalhar com crianças e quando lhe contei apenas sorriu...

Não há argumentos possiveis para pessoas desiquilibradas....

Tentei que o acordo fosse liberal... Só eu sei o que custa estar uma semana sem o ver, só eu sei o que é estar na cama e sem saber como ele está...

A primeira coisa que me disse foi " não disse a ninguém que vinha almoçar contigo"...o que senti? não sei... não queria isto... não queria que ele esconde se as coisas para me proteger... não queria que ele se sentisse retraido porque tem medo...

Estamos uma semana e nem completa e já me diz que não estou a cumprir o acordo?

Será que o acordo proibe me em estar com o meu filho a horas que não prejudico ninguém? as horas que em vez de comer algo como peixe cozido com batatas e legumes, estar no aconchego da mãe onde come o que ele gosta? e regressa a escola pronto para brincar e estar com os colegas...

Será isto PROIBIDO?

Sem comentários:

Enviar um comentário