domingo, 22 de janeiro de 2012

Resposta de Coração

chegou o momento de responder ao que escreves, e talvez percebas de uma vez por todas...

és especial e ponto... apareceste num momento da minha vida que eu própria não acreditava no meu ser, da minha pessoa, não sabia o que fazer, que decisão tomar, estava com os pensamentos todos alterados, estava revoltada contudo, até comigo ...

com calma, paciência, ensinaste me como encarar as tristezas, os problemas, ensinaste me a aceitar o que seria para mim, lentamente moldei me e consegui interiorizar o que tão bem fizeste....

és especial por me dares mimos quando preciso, e tentar estar quando mesmo não podes, mas os mimos preciso deles, sempre...

mas dos sentimentos não mandamos, não controlámos, não ensinámos, e o seres especial é seres aquele amigo que sempre precisei,e preciso, que sempre esteve cá para me apoiar e ensinar me a caminhar pelo o caminho certo....

Não há o porquê de ficares baralhado, pois não é o que quero nem o que queres, eu neste momento olho te como um amigo, amigo que amo muito de coração...

um amigo que quero preservar, conversar, quero ouvir, quero escutar...

SOMOS diferentes, mas é nessa diferença é que consiste a força de puder ao menos valorizar a nossa amizade...

Nada mais posso exigir nem esperar de ti, somos amigos e é isso que quero ... queres?

Sem comentários:

Enviar um comentário