segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

... e é assim

Bem esperava uma mensagem ou algo do genéro que me garantisse que tivesses bem, vim ao blog com esperança de alguma coisa, que eu nem sei bem o quê... e o que li.... algo que já saberia que iria encontrar, li a tua insegurança a escrever, li o que de vitima há em ti....

Como podes escrever...

"Tenho de te dar razão..
Um tipo com tantos problemas como eu tem mesmo de estar sozinho para resolver os seus problemas"...

Que afirmação é essa de estares sozinho? Um homem casado há não sei quantos anos, e com uma família?

Problemas que deves e deverás de resolver com quem partilhas a maior parte do teu tempo....

Fico triste da maneira que escreves, a minha vida corre me da maneira que aprendi a olhar para ela.... não corre ás mil maravilhas e sabes bem que não, mas aos poucos aprendi que encarando os problemas como eles são, na realidade e assumir que os temos, tira nos um peso de consciência e ajudá nos a suportá los de uma outra forma...


Estou FELIZ sim porque neste decorrer de semanas aprendi que a VIDA tem muitas surpresas e nem todas elas são más....

Lamento o modo que te despediste, mas se a escolha é essa não existindo alternativa...


Boa Sorte para tudo....

E ensina te a ti principalmente o que ensinas a quem está ao teu lado, a aceitar!


Se a solução está no REIKI então faz urgentemente...

Beijos e abraços GR.

Sem comentários:

Enviar um comentário