domingo, 29 de janeiro de 2012

Sim é a Verdade

Que semana cheia de acontecimentos, talvez sejam necessários para toda a minha maneira de pensar e de agir seja correta e digna.

Bem, estou sempre numa situação estranha em que neste momento desejo que a semana termine e que venha a outra a seguir, e depois vem a parte que não quero que a semana passe, que as horas congelem e que durma sempre aconchegada ao meu desejo que tanto amo....

Mas o certo é que tenho de organizar a minha agenda que me segue todos os dias, agora que tenho este tempo para mim, é importante saber aproveita lo da melhor forma...

Sei que vou conseguir, pois em tempos um anjo ensinou me que a felicidade não é apenas vista por notas, mesmo que ajude, agora sei que a presença de alguém que nos faz bem diariamente é tão importante do que uma arca pedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário