terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia de Sushi

Ontem o dia tanto desejado...

A saudade era acumulada, com o desejo de o ver...

Sem dúvida foi maravilhoso, naqueles segundos a mágia daquele beijo, fez esquecer todo o trânsito que apanhei, apanhámos, todo o cansaço de uma segunda feira, tudo o que era negativo ficou ali, o encanto, o toque dos lábios é tão terno que consegue que as minhas pernas tremam, que o meu coração acelere de desejo de não o largar....

Fomos jantar e a conversa deslizada com o sashimi, com a bebida, com o toque entre pernas debaixo da mesa, com a comida dada na boca entre paus e risadas, um toque sob a mesa ...

Era o que precisava neste momento da minha vida....Sentir me FELIZ e fazer alguém FELIZ....

A noite estava linda, um céu estrelado.

Sempre que estou com ele sinto o tão empenhado em agradar me, sinto tão dedicado, é tão meigo....


Ontem depois de muitas coisas maravilhosas, disse algumas coisas que me ficaram na memória, no pensamento, e que ao fechar os olhos recordo com ternura...........


" Encaixamo nos na perfeição"...

" já há muito que não me sentia assim"...

E pronto só porque tudo é tão bom tive uma noite maravilhosa e acordei melhor ainda... porque estavas ali não fisicamente mas no meu ser....


ADORO Todos estes momentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário