segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nada Arrefece...

NADA arrefeceu...

Começo por dizer te que é muito difícil estar sem te mandar um bom dia, estar sem te desejar uma boa noite, estar sem dizer te o quanto te adoro e o quanto sinto a tua falta...

Sim ,mandaste me mensagens onde todas elas eram maravilhosas, mas estive a trabalhar dia 31, ontem passei o dia fora, só regressei bem há noite e sentei me a ver o filme que mexeu muito comigo, liguei o pc e tentei escrever o que me magoava cá dentro, depois não tive como entrar de novo para escrever apenas ADORO TE!!!

Não tinha ligação possível...

Hoje esperei pela tua chamada o dia inteiro, e quando me ligas chamas me "Patrícia"... achas que gostei? Não!

Esperava ouvir a tua voz acolhedora, a falar de coisas positivas, precisava disso, hoje!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário