terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sempe Sucrinha

Foi criado há uns anos, na brincadeira com uma amiga, nem eu sabia o que era um blog e para que servia, então ficou esquecido entre milhões de blogues existentes neste mundo!

Ficou aberto para que um dia percebesse o quanto seria importante na minha vida, depois de ter criado um outro blog para escrever tudo o que seria passado na minha vida, nos jornais, nas noticias, as coisas menos e mais engraçadas, as coisas menos ou mais especiais, decidi então dar uso ao meu Sempre Sucrinha.

Não com a finalidade de ser apenas mais um, mas sim para que eu desabafasse todos os meus momentos, para escrever tudo o que sentia, fosse com quem fosse...

Era e é um blog meu, apenas onde escrevo o que vivo e o que quero viver, um blog que quero abri lo e chorar se tiver de chorar, rir se tiver que rir ou simplesmente admirá lo se tiver que ser...

Tenho a sensação que já tinha explicado o porquê existir dois, não porque sou duas pessoas, mas sim porque tenho necessidade de escrever o que sinto em momentos da minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário