quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Porque te amo

Tenho livros que andam comigo e muitas vezes falta me aquela vontade de ler.

este ano quero ler o máximo de livros possiveis, faz me bem, faz me voar para o mundo das palavras, faz me esquecer um pouco do meu mundo, faz me pensar um pouco de tudo...



Foi me oferecido e apesar de ter um titulo que me levou a pensar que era um pouco lamechas, pensei que não estaria muito no meu contexto de leitura... deixei o para trás, até há dois dias atrás, hoje leio de um modo curioso, fez me acreditar, e quase quase no fim estou a espera de como pode acabar...

Fez me perder duas noites, e estou impolgada com o que leio, o Amor de um filho é qualquer coisa inesplicável, é doentio, é maravilhoso...

Sinto me sempre como alguém, hoje sinto me como ao Mark, tento perceber onde tenha falhado....

Sem comentários:

Enviar um comentário