terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sim sou assim

Sempre me admirei como pessoa...

Um grande defeito : MEDO!

Mas apesar disso sinto me uma lutadora, tenho as minhas ideias fixas e tento concretiza las, muitas vezes por caminhos mais longos outras vezes por caminhos mais calmos...

O medo vem de perder quem eu amo, medo de errar sem me conseguir perdoar....medo apenas de algo que ninguém me explica o porquê existir...

Sou apaixonada pela vida, sou apaixonada pelo o que me faz sorrir e se encontro alguém que me transmita tudo o que preciso, que me transmita toda a energia positiva, que esteja onde eu estou quando apenas fecho os olhos, então esse alguém conhecerá o meu verdadeiro EU.

Entrego me totalmente e a único medo aqui é sair magoada, mas a verdade é que sinto que a VIDA é tão curta, que o tempo que esperei em conhecer alguém, fez com que agora merece se ser feliz e então quero viver sem medos, sem magoas...

Sei que és capaz disso, eu confio em mim...

E sei que sou CAPAZ!

Não existe energias negativas sempre que penso em ti, não existe energias negativas quando estamos juntos...

A verdade é que é muito bom mesmo para ambos usufruir da companhia mutua...

Acredito que estávamos lá na altura certa e no momento certo....

Foi mágico e por magia escrevo não palavras tristes, mas palavras que quero recordar com felicidade....

Sem comentários:

Enviar um comentário