domingo, 4 de dezembro de 2011

Fim?!!!!

Há muito tempo ausente, eu sei, mas foi por forças menos boas que a falta de vontade de escrever permaneceu, bem, a verdade é que a vontade existia, mas os motivos eram apenas TRISTES e não me parecia bem partilhá los constantemente.


Fim??!! Foi isso que consegui ler logo de manhã...

Pois eu não acabarei contigo, blog, porque não mando nos meus sentimentos, não mando no que de dentro vem, há quem diga que vem frio, gelo, então mesmo assim eu não mando nesses sentimentos, não mando na minha revolta...

Mando sim na minha vontade.

Por isso continuarás a fazer parte da minha vida, agora pode ser em momentos um pouco monótonos mas a verdade é que não vou deixar de escrever por isso ou por aquilo....


Acompanhaste me em fases da minha vida tão inconstantes, partilhei contigo momentos de felicidade, de dor, de indecisão, de compromissos, de decisões...


Tudo isso fez com que fosses visitado constantemente a ver o que estaria em ti, por isso aqui vais continuar...


Sempre Sucrinha....

Sem comentários:

Enviar um comentário