quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

algo que me deixa triste

Sei que tenho que agradecer a Deus o trabalho que tenho e Agradeço muito.

Mas ninguém imagina como não suporto as idas ao Porto, é tudo tão cansativo, é o stress de pensar como levar a escola o pimpolho, é acordar e já estar stressada com medo de perder o comboio, com medo de atrasar me, com medo de qualquer coisa...

É não saber o que vestir, é ter tudo e pensar que não tenho nada que se adeque a ocasião.

Depois é as três horas sentadas, entre ler um livro, ouvir musica, entre conversar com quem esta ao nosso lado, e sorrir sem vontade nenhuma...

É pensar que mesmo recordando as nossas colegas que apenas comunicamos ao telefone, a pressão é tanta que a vontade de falarmos ali fica miníma.

É saber que tudo está mal, em relação á crise, em relação as vendas, mas mesmo assim fazem questão de mencionar mais ainda.

É sair de lá desmotivada, com os objectivos numa pasta e saber que apenas são papéis que numa altura destas não conseguimos nem chegar a meio...

É ter mais três horas de caminho e o cansaço já se nota, é chegar a Lisboa e ter que conduzir para casa e por fim ter um mega sorriso para quem quase não teve comigo o dia inteiro...

Talvez seja apenas uma viagem....

....Mais uma viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário