terça-feira, 20 de dezembro de 2011

20/2011#1

Senti que te esforçaste para estares comigo, e mesmo parecendo que não estava ali... senti que tu estavas ali...

Tinha tido uma manhã complicada e mesmo tendo acordado com as mangas puxadas para cima e com vontade de resolver mais uma vez o meu problema, a verdade é que a vontade existia, mas não chegou...

Por mais que quisesse estar ali, a falar a contar a minha vida, não conseguia, os meus olhos nem a mim obedeciam, estavam tristes...

Sinto a falta do meu filho, e mesmo não tentando pensar nisso é um vazio muito grande, é uma casa sem graça, é uma responsabilidade que não existe...

Não estou habituada a esta vida e só passaram 2 dias...

E depois é tudo e tudo...

Mas OBRIGADO pela a tua companhia, foi bom sentir te a minha frente, foi bom estar contigo, foi bom ouvir te, fazes me esquecer o que me preocupa, fazes me feliz nos poucos minutos que estamos juntos, fazes me bem porque existes na minha vida....

Vou jantar agora que nem para isso tenho vontade...

Talvez um chá....

Sem comentários:

Enviar um comentário