domingo, 4 de dezembro de 2011

Problemas #1

Bem há quem diga que dinheiro não trás felicidade ...

Ou que os problemas não afectam o amor...

Eu sinto que estas frases são apenas ironias!

Falo por mim, estou numa situação complicadíssima na minha vida, sei que não sou a única mas falarei de mim, pois faz sentido.

Estou quase a chegar aos 30 anos e quando pensei, que tinha arranjado um trabalho onde conseguia suportar as minhas contas, onde conseguia que recorrendo à justiça a parte materna da minha vida ia se estabelecer, as coisas não correram como planeei, bem, a verdade é que muitas vezes na minha vida isso acontecia e eu com as minhas peripécias conseguia dar a volta...

A verdade é que tenho o meu refugio em risco de o perder, o sitio que transborda do meu ser, a minha casa, o meu mundo, o que é certo é que há quem se preocupe que deixar de andar de B é péssimo, ou vender um outro carro para sustentar uma casa nova é um sacrifício, acredito, mas não sinto que não seja um problema, quando temos onde ir buscar...

Perder algo neste momento que vivi anos a querer manter, e querer ter, é algo que me dói, é algo que me faz nem ter vontade de sorrir, quanto mais sei lá o quê...

Depois vem as discussões constante, a incerteza que o meu rebento vem bem, se vai bem para a escola... Tudo o que tem haver com ele, sei como ele vai para a escola, mas não sei como ele vem, pois as minhas armas de lutar contra isto são limitadas, tenho de me manter calada para depois conseguir resultados positivos, tenho que suportar tudo o que fazem para depois sentir que ele esta feliz e é feliz...

Contado não parece grave e talvez não faça sentido ter estas preocupações todas se fosse duas cabeças a pensar, talvez nem os tinha...

Existir alguém constante é fundamental, não apenas em horas .... em alguns dias... e em momentos...

Há problemas...


E o coitadinha aqui existe sim, assim, como existe coitadinhos...


A vida é isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário