sábado, 24 de dezembro de 2011

Agradeço

Tenho pena que não consiga colocar imagens neste, não percebo porquê, pois muitas vezes é mais fácil descrever o que sinto...

Mas também sei escrever e farei por um bom agrado...

Ontem seria um almoço, fui como me gostava de ver adoro verde, e tu adoras me ver com o cabelo esticado, então lá fui trabalhar a espera que a tua chamada ouvisse, para puder estar contigo....

O dia estava atarefado, as pessoas menos compreensivas que todos os outros dias, ouvi reclamações, ouvi agradecimentos, ouvi choros, bem um trabalho difícil mas faço o com agrado. Adoro muito o que tenho e agradeço.

Com o trabalho, e como o referiste bem, a tua companhia na hora de almoço não tinha sido tão mais agradável como a tua presença na minha noite de sexta feira...

Sei que não tenho sido aquela companhia que fui, sei que talvez não tenha agradecido como esperavas, mas o meu coração fica magoado quando não consigo retribuir o que me consegues dar...

Não falo dos nossos momentos de prazer onde escolhemos sempre para matarmos a nossa fome, pois esses tenho que agradecer as reuniões de negócio....

Falo da tua disponibilidade, do teu olhar, do teu toque, da tua compreensão, da tua paciência...

Sei que tenho muito em aprender contigo... e quero muito...

Ontem quando saíste, nem fizeste um último olhar, desceste sem nada dizeres, percebi que tinha falhado mais uma vez, não consigo deixar que os meus "macacos" não se metam no nosso, no meu caminho constantemente.

Mas depois ligaste e o que me deixaste escutar apenas foi uma música que falou mais do que as tuas palavras...

Saíste mas ambos ficámos com vontade de o fazer...

Sei que melhores dias virão e esses sem dúvida partilharei contigo, pois és a minha companhia...


Amo te hoje, ontem e amanhã....

Um Santo Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário