quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

28/12/2011# aniversario

Há coisas que me revoltam mesmo...

Nem uma semana passou e negaram me a possibilidade de passar algumas horas com o meu mais que tudo, hoje apontam me o dedo apenas porque não deixo que afectem a minha semana, será justo?

Férias, são divididas de igual modo pelos os progenitores, temos o direito de escolher quais os dias que nos convém até porque temos de conciliar as ferias dele com as nossas, sejam elas pequenas, grandes, dias, feriados, tentámos sempre que sejam ao menos tranquilas... até há pouco tempo....Tudo muda...

As primeiras férias chegaram, não tive hipótese de opinar o que já estava decidido, apenas fui informada que a minha semana seria a primeira e que tinha que o deixar a x horas, falam do meu mais que tudo como fosse um objecto, mas tenho que levar com isto sempre...

Tento que quando é altura do meu aniversário, além de estar de férias, faço sempre para que esteja com ele, parece me uma atitude de bom senso de uma pessoa inteligente, não percebo porquê que não fez o mesmo...

A verdade é que não me lembrei do aniversário dele, estava tão feliz em saber que tinha uma semana só para mim, que tinha organizado loja, horários, para puder usufruir de todos os minutos com ele...

Quando me mandam mensagem a dizem que eu tenho que deixá lo amanhã (hoje), o dia todo para passar com ele, fiquei a olhar e a pensar..." o que têm estas pessoas na cabeça?", será que não percebem que não podem brincar com a vida das pessoas? simplesmente só porque querem eu tenho que fazer...

Lamentável é dizer que hoje não foi assim, fiz a minha vida com ele, pois já tinha planos para fazer com ele, os dias passam a correr e eu iria abdicar do meu dia para alguém que se limita a não me respeitar, se a vontade fosse a vontade do meu piolho, se ele mostra se interesse em estar com o pai nesta data, eu fazia a vontade a Ele e deixava o ir, mas a verdade é que desde de manhã ele disse que só queria ir depois dos treinos e que queria dormir em casa, comigo, não posso fazer nada, a sua vontade juntamente com a minha vence ...

Passamos um dia tranquilo, fui lhe levar aos treinos, algo que ele delira e sonha, fica num êxtase que só visto, adoro o ver a treinar, como se entrega ao campo, ao jogo, a bola, fim do jogo, nova etapa, difícil, quis levar o equipamento apenas para mostrar ao pai. Estava feliz...

Até ser ela a abrir a porta, chamou e gritou pelo o pai, mas mais uma vez deixou que ela tivesse a atitude que deveria ser a dele, ficou fora dele, deixou a euforia que levava do dia, ali naquele momento.

Sei que o deixei triste e não sei como ele esta a suportar, sei que ele é forte e grande... que sabe dar a volta aos momentos e tirar partido daquilo que menos gosta...

Ele é grande e um sobrevivente é isso que eu sinto, sempre que ele regressa daquele meio...

Sei que hoje chegarás tarde ou secalhar nem chegues, mas estou aqui a tua espera...

Amo te

Sem comentários:

Enviar um comentário