domingo, 11 de dezembro de 2011

Rebobinar

Bem vou ver se me recordo o que escrevi, pois estupidamente apaguei....

Acordei hoje com vontade de escrever de acabar com estas escritas. Escrevo o que sinto, e é vindo de dentro, tudo!

Perdão?

Desculpa?

Sim, eu reconheço quando erro, e isso vê se aqui neste blog, num outro, nas mensagens, nos meus olhos, nas minhas palavras, sempre soube perceber quando erro, muitas vezes difícil de admitir mas sempre com coragem e determinação em aceitar...

Naquela sexta feira, precisava de ti, sim, como meu amigo, que me escutasses, que me ouvisses, que olhasses para mim que me compreendesses, como muitas vezes anteriores, como muitas vezes conseguiste sê lo.

O dia era para o TEU amigo, ambos sabíamos, não era nem para mim nem para ti, senão não tinha escolhido o dia que estaria acompanhada com ele.

O espaço realmente é lindo, o momento, tudo é maravilhoso naquela quinta, mas é um espaço DELE, não sabia quem poderia aparecer, ou quem estava ali, era um momento lindo se ali tivesses me a escutar, se ali dissesses me como tinha sido a tua estadia, como muitas vezes tentei que entrasses por essa conversa...

Mas não, o beijo?

Óbvio que era importante sentir a tua boca, também tinha saudades, mas era um momento dele, porquê não respeita lo? O lugar dele, o espaço dele?!

O que me magoou foi ainda teres relatado o que se tinha passado naquela hora a ELE, certo que metade ele não percebeu, como miúdo, apenas não deve ter percebido o porquê que TU estarias uma hora a implorar um beijo a MÃE, e nicles, nada, normal a resposta dele, mas não achei normal o teu comportamento...

Vamos inverter um pouco os papéis e eu virar me para os teus filhos e dizer, "estive uma hora com o vosso pai a pedir um beijo e nada , nicles, uma hora!"

Talvez não consigas perceber, ou até percebas mas não queres apenas entender...

Já não voltarei a falar daquela sexta feira, e se perdão é assumir que errei, então eu não posso pedir, porque não errei...

O meu comportamento foi igual desde da tua chegada e um pouco mais magoado até partires....

Os nossos momentos são para nós!

O DELE é para ELE!

Sem comentários:

Enviar um comentário