quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

épocas

Bom dia Alegria...

Antes de mais a minha lista não é para ninguém em concreto, é a minha lista apenas.

Sei que nem se coloca em causa alguns dos meus pedidos...

E também não os quero, mesmo sendo uma noite num hotel, ou uma massagem no SPA, não faz sentido se não estiver lá, um jantar como uma princesa, não tem importância senão me sentir uma princesa... Estou longe para merecer esse agrado, e não faz sentido se a minha disposição não permite...

De ti quero a tua amizade, a tua presença quando posso tê la, o teu carinho, as tuas palavras, tantas coisas boas que me podes dar sem ser bens materiais, não quero nada teu senão me podes dar o que mais preciso neste momento, por isso tudo o que venha de ti sem ser bens materiais eu agradeço do fundo do meu coração...

Adoro esta época Natalícia, e este ano vou vivê la de um modo único.

Desejo que também o faças com quem te completa com quem te faz feliz, ao lado de quem te chama marido e pai...

FELIZ NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário