quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Viagens#1

Ontem depois de algumas conversas, fiquei contente por ti em saber que vais até a Suiça, fechar mais um negócio.

Mas sabes o que me deixou um pouco a pensar, depois de ter te dito que seria um dia óptimo para eu ir contigo, não conseguiste argumentar nada de nada, uma viagem que nem deve de ser mais do que apenas um almoço, deixaste me sem resposta...

Não iria até porque é a minha semana, mas a tua vontade de eu te acompanhar também não existia, em momentos pensei que seria divertido, estar num lugar que nunca tive, voar sob as nuvens, experiência que nunca tive na vida...

Mas os meus sonhos não são os teus, e o que eu quero está longe do que tu queres...

A verdade é que os sentimentos existem mas talvez como tudo na vida sejam mal geridos...

Enfim uma boa viagem até a Suiça....

Sem comentários:

Enviar um comentário