domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo #4

Domingão quase em cheio...

Mas apenas vim responder ao que li, que jamais fui cínica, jamais escrevo a espera de nada teu, nem hoje nem ontem nem amanhã, muito menos agora a tua amizade!

Se realmente achas que eu tenho de crescer, meu amigo, tenho que te dizer que além de teres de crescer deverias de pensar muito mesmo no que dizes, no que escreves e mais ainda como interpretas o que lês...

Não percebo como me viste em quase toda a tua estadia em CV, se eu sempre fui o que sou hoje, sempre!

Abri muitas vezes o meu coração para permaneceres lá, muitas vezes abri te a porta do meu mundo para partilha lo contigo, a verdade é que te dei a conhecer o que eu tenho de valor para que percebesses o quanto eras especial...

Mas como não te chego sexualmente, não abri o que acharias que deveria estar sempre a tua disposição sempre que viesses a mim, pois estou a ser um pouco fria, pois é assim que me deixas sempre que pensas que as tuas palavras são verdadeiras...

Sempre soube pedir desculpa, sempre soube reconhecer quando estou errada, mas também sei avaliar quem erra, não uso os teus problemas para nada, sim estou sozinha, mas não morrerei sozinha...

Bem sinto que a conversa não faz sentido, pois quanto mais escrevo mais motivos tenho para escrever com os pensamentos inversos...

Hoje foi um dia calmo, excelente para pensar que amanhã é segunda, cheio de coisas para tratar, cheia de sorrisos para dar...

Enfim, fecha se uma porta, abre se uma janela...

Sem comentários:

Enviar um comentário