domingo, 11 de dezembro de 2011

Redes Sociais

Sempre que penso o que escreves não sei bem o que te vai pela a cabeça, sempre foi mais fácil perceber te olhando para os teus olhos, lendo os teus movimentos, prestando atenção aos teus sinais...

Afinal é um site que para saberes que existe uma Patrícia é porque estás lá registado, e em tempos atrás dizeste me que tinhas desistido de tudo, afinal como me podes " atirar uma pedra" se Tu próprio também omitiste.... Uma história antiga esta... "ATIRA A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU!"

Eu deixei de ter e voltei sim...

Por mera curiosidade, em tempos de monotonia em casa,chuva, frio, nevoeiro, só me deu para isso...

E já dei imensas gargalhadas, tinha me esquecido que mesmo através de um pequeno ecran conseguimos ser nós próprios...

Foi ali que te conheci...

E foi ali que começaste me a conquistar...

Sem comentários:

Enviar um comentário