sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Se foi um dia difícil?

Foi, depois de tentar passar um tempo com ele, a hipótese foi sempre rejeitada , dramaticamente usam no para me magoarem, num dia especial de amor e paz...

Levantei me tomei um banho e pensei, tenho que ocupar a minha mente, não posso ter este sentimento de culpa constantemente...

Mandei te uma mensagem, mas a tua ironia na tua resposta ficou a minha pergunta? porquê em seres assim, ninguém te obriga a nada se assim não tiveres vontade, tu és tu, e senão me queres responder apenas ou estares comigo és livre de o fazer, agora não respondas desse tom irónico que eu não mereço...

Sai a rua, vi pessoas,vi familias, vi crianças açegres, senti vontade de chorar, e ali chorei, senti um vazio enorme em não poder simplesmente passar um tempo com quem mais me preenche....

O dia era apenas umas horas, para que o amanhã chegasse rápido...

Não resisti e porque mereço sentir o calor dele, fui lhe ver, sempre que está lá tem um comportamento diferente, senti lhe com medo, com vontade de me contar algo, senti lhe a esconder me alguma coisa, senti lhe revoltado, não me conseguia olhar nos olhos por mais abraços que lhe dava, ele apenas preocupava se no que estava ao seu redor, quem poderia chegar, ou quem nos observava, disse me poucos segredos com forma de querer dizer mais alguma coisa, mas não conseguiu, poderia achar que ele estava bem, mas não foi o que senti, o meu coração ficou mais pequeno do que estava, mais magoado do que merecia, relembrar aquele olhar triste num dia de felicidade parte me cá dentro...

Estava a jogar computador sozinho enquanto poderia estar a sorrir com os primos, poderia estar a brincar com quem ele se sente bem...

As vezes não compreendem o que se sente cá dentro, o que doí, o que se revolta...

Aquela casa, este jantar de Natal não foi o que todos estamos habituados, a falta daquela personagem faz com que tudo acabe cedo, ele cativa qualquer pessoa, ele alegra qualquer festa, ele tem ideias, ele imagina, ele brinca, acima de tudo ele respeita....

Hoje foi um NATAL diferente....

Sem comentários:

Enviar um comentário