sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chegada #3

Chegámos ao parque primeiro, decidimos fazer o check in e depois logo levaríamos as coisas para cima.

Uma entrada simpática, não com cara de um hotel de quatro estrelas, pensei eu, não sou muito intendida em hotéis, mas já tive em alguns e o primeiro impacto muitas vezes conta, pensei eu, naquele momento.
O senhor extremamente simpático, deu nos as mil indicações, entre o piso 5, o estacionamento no 3, o SPA no 0, o quarto no 8, bem na minha memória ficou a imagem da piscina que seria naquele piso, linda, uma piscina sem fim e com vista para a praia, espectacular mesmo!

Arrumamos o carro e seguimos no elevador para o nosso quarto, entre malas e bagagens, os nossos olhos eram o espelho da nossa alegria ali sentida!

Um elevador silencioso, alcatifa em todo o lado, bordada com as diferentes coordenadas de Sesimbra,espelhos em todo o lado, chegamos, quarto 809, entramos e o quarto era gigante.
Um dos melhores quartos que tive!

Uma varanda enorme onde o sol encandeava....

Pousei as coisas e a primeira coisa que quis ver foi a casa de banho, seria a minha casa de banho de sonho mesmo
(http://www.sesimbrahotelspa.com/galeria.php) aqui vão perceber do que falo, dois lavabos, para que nada se confunda quando se vive com alguém neste caso...


Depois abri a janela da varanda e deliciei aquela paisagem, entre o belo do mar, e o areal, entre as gaivotas a voar, entre as crianças a brincar, a energia que se podia receber ali era tão positiva, que sentei me ali, naquele momento, nada quis fazer a não ser fechar os olhos e vaguear, deixar que a minha alma aproveita se o sol que me aquecia e a energia que me possuía, estava bem e feliz por estar ali....

Estava bem e feliz porque o que eu estava a sentir, ao meu lado estava alguém que sentia igual, no silêncio partilhávamos um gesto de agradecimento mutuo por estarmos ali os dois, um momento para nós!

Ficámos sentados ali um bom bocado, esqueci me da ansiedade do Jacuzzi e de todos os tratamentos que o hotel tinha que podíamos usufruir.

Aquele momento merecia que estivéssemos ali...

Sem comentários:

Enviar um comentário