sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mana


Senti isso, hoje logo cedo pensei nisto...

Pensei no que escreveste....Não tudo, mas existiu palavras que me deixaram a pensar, talvez não as que pensaste que iria pensar...
Mas as que achei necessário pensar sobre elas!


 Muitas vezes sinto me a esconder atrás da mana sim, sem motivo e sem razão, talvez por ser confortável...Por ser mais fácil, talvez porque nunca caminhei só...Porque ela estava lá sempre para me segurar, apoiar, não me deixar cair, não deixar que corre se,não deixar que nada de mal me acontecesse...

Mas  tomei a decisão de caminhar sozinha, bem ou mal, farei...
Cansei de pensar nela, amo a do FUNDO do coração, mas muitas vezes magoou me de uma maneira ou de outra, de não conseguir manifestar a minha dor, e apenas suporta la!...

Hoje deixou me triste, não pelo o motivo, mas sim pela atitude, pela a falta de personalidade, bem, sei que me custa porque sim ela além de mana é mesmo a minha melhor amiga, mas sinto que a vida faz a ocasião...

E mesmo que eu pense que seja uma fase, as coisas esfriam e acabam por terminar com a grandeza, com a transparência com a simplicidade do amor, da amizade e da união...

Sem comentários:

Enviar um comentário