terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

True TRue

nomes como "querida ", "amor"... nunca me inspiraram confiança... não percebo o porquê de usarem se não faz sentido, faz parecer os engates baratos com fins de algo que inconscientemente se tem ,mas que muitas vezes perde a piada... Ups nada se passa nesta cabeça linda, até porque nem eu a consigo compreender, já não sei se posso desculpar sempre as hormonas, até porque as atitudes e a maneira de pensar é minha... Mas a verdade é que me decepciono muito facilmente com pessoas fracas de espírito, com pessoas que não se conhecem principalmente, talvez seja porque eu não me conhecer totalmente é que exijo dos outros que me rodeiam, normalmente exigimos dos outros o que não conseguimos ser, ou o que somos de melhor... Quando me sinto feliz é quando me sinto mais confusa, mentiras! Sim já falei delas, mas a verdade é que como podemos suportá las e ignorando as? Porque não são transparentes e sinceros... Eu sou livre, hoje e sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário