quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parabéns SEM NOME

Amanhã faz anos, e eu longe, sem oportunidade de partilhar um momento com ele, nem almoço nem jantar, há coisas que não podemos deixar de ficar triste, mas compreendo, eu e ele...

Mas ele também disse que não liga muito ao dia de aniversário, eu sinceramente também não ligo a esse dia, até porque celebrar uma data que nos faz mais velhos, só é porreiro quando queremos ser maiores de idade...


O importante é estarmos rodeados de quem nos faz bem! Por quem acreditamos que fazem parte da nossa vida...


Espero que se divirta muito do fundo do coração, que continue com o sua maneira de ser, da sua maneira de ver a vida, da sua maneira de me beijar e de me tocar!

Ainda bem  que  apareceste na minha vida...Obrigada.... e beijos muitos dos nossos♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário