sábado, 4 de fevereiro de 2012

Começo #1

Sim já estou em casa e como corre?

Vou por etapas...

Sexta feira, noite em branco, entre a cama e a casa de banho, desejava que todas aquelas dores fossem para bem longe, que aceitava as mas não as queria, com a mão sobre o meu ventre recordo me de ter pedido tanto a DEUS que me escuta se, que me ouvisse... Lembro me de ter adormecido assim, o pouco que dormi...

Nada tinha preparado para o meu dia, até porque não sabia que dores eram estas, se seriam as dores menstruais ou apenas uma questão de nervos, da fraca alimentação que faço diariamente, pois tinha tanto para culpar mas não sei o que era...

A verdade é que por incrível que pareça as dores adormeceram, apesar de ainda ter uma cólica, nada que não aguenta se, pelo o dia que era!

Estava de novo a sorrir, e apesar de não querer a visita inesperada, arranjei a minhas coisas sem contar com ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário