sábado, 25 de fevereiro de 2012

One day for You

Um dia para eles!...

Sim, não tenho. Mas por eles prefiro mesmo não ter, quando consigo um sorriso em forma de agradecimento.

Não somos muito apegados a beijos e abraços, acho que mesmo o único que sente e necessita e vive com isso, é mesmo o meu piolho, fora disso é apenas o que estamos habituados...Mas contudo, sei que os faço felizes em partilhar o meu dia com eles.


Hoje viemos ao cinema, ups, vieram ao cinema, como não dava para todos eu fiquei de fora, mas bem...

Sentada cá fora, sozinha , consigo pensar em tudo, consigo observar tudo...

Acho que já chegamos aquela época que vestimos o que nos dá na telha, vejo mangas curtas, vejo calções sem meias, vejo botas de borracha, vejo de tudo um pouco... Aqui ...será a moda do séc.XXI?

Não é o meu centro de eleição, mas não me importo de passar horas aqui dentro.
Sinto que cada centro define cada cliente. Este não tem muito que alterar, ao que eu convivo todos os dias, apenas é maior, e estando na margem de Lisboa vê se mais pessoas interessantes,existe um pouco de tudo, existe um pouco de nós.

O que não estava a espera é que o cinema ainda seja um local onde as famílias seleccionam para passar um bom bocado, e ainda bem, estes momentos são únicos e preciosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário