sábado, 4 de fevereiro de 2012

sinto que sim...

Estou em casa, porque sim, (porque infelizmente) hoje era o jogo do Sporting.

Porque infelizmente ambos estamos habituados a estar sozinhos, ambos estamos habituados a ter o nosso espaço, e ambos não sabemos viver a partilhar o nosso tempo com alguém...

Sim hoje depois do almoço senti que precisava de estar sozinha, na minha casa, no meu mundo, depois a mana de folga sempre a pensar no que poderia estar a fazer, com ela...

É óptimo estar com ele, é uma companhia excelente mesmo, faz me muito bem, tem uma maneira de ser fora de série e inspira me uma confiança que nunca senti...

Talvez ambos tenhamos medo de nos envolver muito mais, queremos acreditar que o importante é viver os momentos que temos oportunidade de viver com a maior intensidade de sempre, com a maior loucura, com a maior ternura, com o maior sentido de querer repetir mais vezes.

Quando parte sinto a sua falta, quando esta comigo o tempo voa....

É nestas alturas que pergunto me porquê que não sou de Lisboa?

Seria bem mais fácil o encontro, os momentos, a vida até não só amorosa, mas a profissional....

Sinto que sim....

Sem comentários:

Enviar um comentário