sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Reunião

Viagem ao Porto, extremamente cansativa, depois de acordar cedo, despachar o meu anjo e encaminhá lo para escola....

Lá vou eu a 120km/hora pela a auto estrada, tinha meia hora para estar no oriente, comboio marcado e bilhete comprado, com um sorriso na cara, fiz bem o caminho, difícil é estacionar, três voltas e nada, decidi colocar num parque, só pensava quanto iria pagar....Mas em tempos recordo me que alguém me disse que normalmente aqueles parques até não eram muito caros, e assim pensei...(e foi verdade 13 horas =5.50€)

Linda e confiante, esperei que o comboio viesse, estranhamente o comboio avaria, 55 minutos de atraso, que seca! O frio sentia se a km, as pessoas cansadas e aborrecidas com a situação. 
Nós por nossa vez, atrasamos tudo, a chegada, o almoço e a própria reunião...

Comboio chegou e eu espantada é que me apercebi que estava na classe turística,bem a empresa anda mesmo a cortar os gastos... 
A ideia da reunião vinha a comprovar as idas económicas ao Porto.
Mas mesmo assim a viagem fez se bem, óbvio sem revista nem aquele copo de sumo que simpaticamente a funcionária oferece, existe pequenas diferenças, mas aceitáveis...
A viagem ,realizou se entre conversas banais e sorrisos, assim até a viagem pareceu rápida.

Chegamos e depressa almoçamos, entre olhares intimadores, e sorrisos sem piada, estávamos todos nervosos para o que vinha aí...
A sala parecia enorme, com um plasma a informar a reunião de encarregados, cada um fez se ao seu lugar, nada marcado, mas sempre os mesmos...
Tirei o meu caderno cor de rosa acompanhado com a minha lapiseira azul, desta vez fiz acompanhar me por dois instrumentos importantes para que sentisse me segura!

Os gráficos faziam se aparecer no ecran, como o habitual, o exemplo do RS é sempre negativo, o comparativo com o contador das pessoas continua me a fazer com que perca toda a motivação do mundo...
Deixo que tudo seja exibido, e mostro me um pouco desiludida com a comparação daqueles números, é fácil falar em gráficos quando apenas é esse o trabalho, mas não são capazes de informar que loja vende mais, bem mais do que todas as 4 lojas!

Não falei muito desta vez, até porque nada tinha a dizer, assim vice versa, entre as fardas e a limpeza de pó nada tiveram para apontar, até porque continuo a achar que poucos argumentos tem para exigir.

Chegada a casa, quase há 00, cansada e só queria o meu anjo e a minha cama!

Mas correu bem e ainda bem, o lema e o trabalho é :

VENDER,VENDER E VENDER...ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR!

e a equipa do RS estará assim, hoje e sempre!!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário