quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EU...GR

A mesma pergunta fiz ao sem nome, já algum tempo, pensei que poderia fazer a mesma pergunta ao LG, mas não com o intuito de comparação, até porque ambos são diferentes e conheceram uma GR diferente.

Não esperava que ele responde se tão definidamente, pois pouco sabe de mim, e o que sabe é muito subjectivo.

 Mas a verdade é que o pouco que ele conhece, sentiu o que é a GR, entre tantos adjectivos reais,(muitos deles poucos conhecem), a capa ás vezes cai sem querermos, ou não aparece simplesmente porque a nossa frente existe alguém que transmite muito mais do que energias positivas, transmite confiança e sabedoria...

Acredita que pode ainda não ser o que espero, mas sei que me sinto bem perto dele.

 E eu sei o que valho...Como mulher...

 O importante é sabermos nos dar valor e dar sempre o que temos de melhor...

 Eu sorrio com ele, eu converso com ele, eu olho para ele, sem medos e nem espero que mais que isso. E ele reconhece isso e é óptimo.

 Há quem não me ache uma boa amante, há quem me ache excepcional, não agradámos a todos, é a verdade, mas tenho consciência que já agradei a alguns tão bons como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário