sábado, 4 de fevereiro de 2012

Viagem #2

...Tudo pronto, mala feita, mais do que deveria, mas como sempre, e como mulher nada poderia faltar...

O check in estava marcado para as duas, ainda tive tempo de fazer umas coisinhas antes de ele chegar, apesar da hora passar e nada me ter dito, pensei que talvez tivesse ocupado por alguma outra razão, deixei me estar em casa...

Já passava uns minutos da hora que tínhamos combinado e nada de nada, quando decidi pegar no telemóvel liga me, bem foi uma coincidência única, estava a porta da minha casa prontíssimo para irmos....

Fiquei feliz por duas razões, uma porque era pontual, porque não haveria desculpas em chegar atrasado, e porque simplesmente não precisou muito para chegar até mim, com todas aquelas indicações chegou certinho e direitinho...


Subiu para ajudar me a levar as coisas para o carro, beijou me com tanta saudade que as minhas pernas tremeram sem eu querer de vontade de não sair dali, aquele beijo além de mágico é terno é maravilhoso!

Com tudo pronto e arrumado no carro, lá fomos para o que podemos chamar nossa paz!

O caminho entre sorrisos, festas, carinhos, conversa muita conversa,num instante se fez!

Sem comentários:

Enviar um comentário