domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não foi bem assim

Ele é meu amigo, não é meu namorado... Ele é meu amante, não é meu companheiro... Ambos somos livres de um modo que podemos organizar a nossa vida, sem pensar que temos uma pessoa a nossa espera... Falei fim de semana, porque eu estava de folga, mas não falei que estaria com ele, Sportinguista e sócio mais do que 25 anos, lugar pago e marcado para a época, jamais seria capaz de dizer para não ir, ou algo do género,o mais certo era dizer para eu ir com ele também e para isso não tenho nem disposição nem paciência... Gosto do meu mundo, do meu canto, hoje é outro dia e mais tarde logo estaremos juntos, não sufoco como não gosto de ser sufocada... Além porque a vida custa a todos, viagens de Lisboa aqui constantemente, sem ter quaisquer retorno de viagens não ficam baratas, nem para mim nem para ele.... Respeito o espaço dele assim como ele respeita o meu, ambos tínhamos uma vida organizada antes do outro aparecer, por isso há tempo para tudo... Senão der hoje, amanhã será um outro dia, com mais vontade, com mais saudade, com mais tensão....

Sem comentários:

Enviar um comentário