sábado, 10 de setembro de 2011

B.B.

Que dia tão diferente hoje.

Nem sempre acordamos com vontade de ir trabalhar, mas hoje acordei com vontade de fazer algo no meu trabalho.

A verdade é que sempre que acordo assim as vendas sentem se e é óptimo.

Por isso o dia começou logo bem, a conversa, a simpatia das colegas... principalmente a conversa que tenho sempre que ligo o hotmail que existe sempre alguém preocupado comigo, se é bom? Se é, maravilhoso... Sentir que estás sempre lá há quilómetros de distancia, e consigo quase sentir a tua respiração ao meu lado...

E hoje foi isso ter o prazer de estar contigo de novo, ter o prazer de carregar de ti toda a energia boa que tens para me transmitir....

Surpresa... é quando inocentemente dás me o que mais gosto e deixando me sem jeito de te agradecer, achando que um obrigado ... é pouco para o bem que me fazes....

Todos os dias surpreendes me ... e todos os dias mudas um pouco de mim... todos os dias esse calor quebra um pouco de todo este gelo que toma conta do meu coração....

Obrigado B.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário