domingo, 25 de setembro de 2011

Lua azul

A noite desejada concretizou se!

Falarei da noite ou do medo que sinto?

Falarei primeiro da noite.
Talvez não tenha sido aquela loucura que ambos queríamos que fosse; mas foi tão calmo e terno que para mim foi muito mais significante do que alguma outra vez...

Sentir que a tua preocupação era dares me segurança.
Era eu sentir que estavas là não para as fantasias que ambos criávamos em conversas, mas sim para que eu soubesse o que realmente queria.
Foi sem duvida diferente e maravilhoso; ai também já não me interessava entrar em êxtase de prazer; mas sim fazer daquele momento; um momento onde cresce um desejo;uma vontade de que aquele momento não acabasse...mas sim; acabou...

E agora?!

Agora vem o medo; a incerteza se aquele momento fez sentido nesta época que a tua presença vai ser mais ausente; onde posso ter um significado;mas não tanto importante quanto o teu...

Tinha medo que entrasses na minha vida; saberia que te queria ter de uma forma que nunca poderia ter, estranho foi sentir que me avisaste e mesmo assim deixei te entrar; perdi o controlo do meu ser; estava frágil; poderia apenas ter me envolvido sem sentimentos; mas sem sentimentos não seria eu?

Que confusão esta na minha cabeça; penso e volto a pensar;


Adoro-te...
Adoro a tua companhia...

Adoro o teu beijo...
Adoro o teu cheiro...
Adoro todas as tuas palavras...
Adoro os momentos que me proporcionas...
Adoro o que me ensinas....


Mas não posso estar contigo todos os dias... Aqui aparece aquele sentimento que é a SAUDADE, que se completa com a DOR de não te ter...

Arranjarei uma pessoa para completar a tua ausência?

Será que a insistência faz parte desta fase? Serà que è importante mesmo ponderar mesmo não existindo qualquer sentimento? A não ser de amizade....

Não, não faz sentido...

Sou eu apenas a querer comer pão mole todos os dias, mas tenho é que dar valor em ter pão do que desejar qualquer outro pão... seja ele duro, mole, mal cozido, bem cozido...

Tenho sido Feliz e quero continuar a ser Feliz!

Obrigada meu sardanisca perfeito

Adoro -te!

Sem comentários:

Enviar um comentário