terça-feira, 13 de setembro de 2011

O teu beijo

O teu beijo faz me derreter cada pedaço de gelo que foi se construindo ao longo dos anos no meu coração...

São tão bons, meigos, apaixonados, ternos, tão maravilhosos...

È maravilhoso estar nos teus braços, sentir que dentro de mim ainda tenho vida, parece que me esqueço de tudo e vivo apenas os momentos que me propões... Não tenho receio de nada, nem pressa para nada, a não ser sentir a tua boca...
Que milagre...

Se temos papeis diferentes na vida para cada um... eu não sei qual seja o meu.... melhor ... nem sei se o farei em condições...

Tu ao contrário de mim, conseguiste fazer com que o teu papel fosse concretizado... fico feliz por fazer parte dele ... e mais ainda por acreditares que "nada acontece por acaso", nisso estamos ambos em acordo....

Se nos cruzamos foi por alguma ocasião....

Sem comentários:

Enviar um comentário